» » Fatos Nutricionais Da Garcinia Cambogia

Fatos Nutricionais Da Garcinia Cambogia

Fatos Nutricionais Da Garcinia CambogiaGarcinia cambogia, também conhecido como malabar tamarindo, é um tipo de fruta cítrica que cresce em árvores verdes na Índia e em algumas áreas do sudeste da Ásia. Geralmente lembra um pequeno vermelho ou amarelo abóbora, embora ocasionalmente tem uma única cor roxa. Tradicionalmente uma parte de preparação de alimentos, é usado como especiaria e condimento e tornar os alimentos mais satisfatória e enchimento. Ele também tem sido utilizado para fins medicinais e agora é o assunto de muita pesquisa em seu uso potencial como um suplemento de perda de peso.

Vitaminas e nutrientes

Como outras frutas cítricas, garcinia cambogia contém muita vitamina c. Um componente essencial para o crescimento e reparo dos tecidos em todo o nosso corpo inteiro, a vitamina C é uma excelente fonte de antioxidantes também. Antioxidantes podem bloquear alguns dos danos dos radicais livres que nos envelhece e muitas vezes leva à doença cardíaca, câncer e doenças inflamatórias como a artrite.

Garcinia cambogia também contém xantonas, uma classe de compostos que podem ter poderes significativos como cancro e doenças cardíacas lutadores. Mangostão, que contém níveis ainda mais altos de xantonas, é actualmente objecto de extensa pesquisa, embora nenhum estudo humano foram relatado até o momento. Garcinia cambogia é da mesma família como o mangostão.

Clique aqui para comprar Garnicia Cambogia do site oficial

Garcinol

Muito utilizado no tratamento de úlceras gástricas, garcinia cambogia contém garcinol, que reduz a acidez no estômago e protege a mucosa gástrica. De acordo com o site The recurso de ervas, a casca da garcinia cambogia também é adstringente, que explica seu uso de longa data para diarréia e disenteria.

HCA

Para dieters e pesquisadores, o ingrediente mais emocionante de garcinia cambogia é HCA, abreviatura para ácido hidroxicítrico. Como afirma o site dieta Spotlight, garcinia cambogia parece ter um número de efeitos benéficos, incluindo a inibição do corpo a converter carboidratos em gordura. HCA pode prevenir compulsões alimentares, equilibrar os níveis de açúcar no sangue e levam o cérebro a acelerar seu sinal para nós, que somos completo. HCA pode aumentar o seu nível de resistência também.

Pesquisa de Garcinia Cambogia

Pode HCA realmente ajudar você a perder peso? A evidência até agora é promissor, mas inconsequentes. O site da Vilage saudável afirma, "apesar de testes em animais foram muito positivos, resultados humanos têm sido inconsistentes. Em alguns testes de duplo-cego com placebo, perda de peso foi até três vezes o de controle, mas em outros, não houve diferença aparente entre aqueles que tomam a garcinia e aquelas dadas um placebo."

Clique aqui para comprar Garnicia Cambogia do site oficial

Considerações de Garcinia Cambogia

Um suplemento totalmente natural para perda de peso, com poucos ou nenhuns efeitos secundários seria uma dádiva de Deus para milhões de pessoas que estão com sobrepeso ou obesidade. Utilizado há milhares de anos para fins nutricionais e medicinais, garcinia cambogia é atóxico e sem efeitos secundários têm sido relatados. Mas não é recomendado para aqueles com diabetes ou doença de Alzheimer, nem para mulheres grávidas ou lactantes. É sempre uma política sensata para verificar com seu médico antes de adicionar um novo suplemento para sua dieta.

Fatos Nutricionais Da Garcinia Cambogia

Clique aqui para comprar Garnicia Cambogia do site oficial